Eu vou começar o ano assim. E vocês, têm uma bucket list?

Por Carolina - janeiro 07, 2022


Ola gajas!

Espero que tenham todas tido umas excelentes festas! Para mim este foi um ano a duplicar, com dois Natais, dois Verões e dois aniversários. Sim, porque de 2020 a 2022, pra mim, foi só um ano! Ou seja, posso dizer que tenho um ano a menos, ha! 28 portanto... 😜

Adiante... tenho uma bucket list para este ano e coisas com que estou entusiasmada que aconteçam:

1. Marquei em Novembro uma viagem às Caraíbas, aos Barbados. Já fui às Caraíbas: ao México, Cuba, mas aos Barbados vai ser estreia. E fui convidada para ver cricket, o que só me faz lembrar a Rainha de Copas nos desenhos da Alice no País das Maravilhas, embora ela não jogasse cricket, mas era algo parecido - mostra o quanto eu percebo da poda. O voo também não é algo que esteja a ansiar que chegue, 8 horas num avião, com máscara. Mas enfim, Caraíbas, calor em Fevereiro, entusiasma-me!

2. Gostava de ir a Copenhaga e à Grécia. Acho que vou marcar!

3. Fiz um teste de ADN, na Ancestry, estou com pica para saber mais dos meus antepassados e quais são as minhas raízes e se tenho irmãos desconhecidos... sei lá... nunca se sabe... pode haver surpresas nestas coisas.

4. Tou a tirar uma certificação que me vai permitir obter imenso conhecimento numa área que sempre gostei, recursos humanos e, estou com pica para saber mais e terminar o curso, pode ser que abra novas oportunidades!!! :D

5. No seguimento do ponto anterior, arranjar um trabalho que me permita trabalhar de onde eu quiser. Gostava de trabalhar de casa, perto da minha família.

6. Temos planos de aumentar a família este ano, apesar de todas as dificuldades, espero que consigamos de que forma for!

7. Depois são as pequenas coisas: viagens a Portugal, estar com a família, as minhas gajas que estão lá sempre para mim... enfim. As coisas estão mais estabilizadas do que nos últimos 7/8 anos... 

No fundo, após os dois últimos anos, o que decidi fazer foi colocar pequenos objetivos para marcar o ano e ficar entusiasmada de ter sempre algo a atingir. Novos começos, novas aventuras, sempre com muito amor, esperança e paz. E é isto que vos desejo também! Aleluia! 

Sabe bem começar o ano assim, com pica do que vem aí.

E vocês? O que antecipações têm para este ano e que coisas estão 'que nem podem' que aconteça?

Beijões

Carolina

xx


Photo by Stephen Leonardi on Unsplash

  • Partilha:

1 Comentários: