Sair à noite aos 40... já não é para mim!!

Por Carolina - outubro 15, 2021


Olá gajas boas!

Tenho estado por terras lusas na última semana e, quando venho por estas bandas tento visitar alguns amigos/as que não vejo há algum tempo. Claro que as minhas 4 gajas do blog é um STOP obrigatório, mas depois há outros amigos que nem sempre vejo, ou porque moram mais fora ou não acertamos hora para os vermos.

Ontem estive com a Clara, que conheci em Londres numa festa há uns bons 7/8 anos, já não a via há uns 3/4 anos quando ela se veio embora de Inglaterra e começar de novo no Algarve. 

A vida em Portugal, trouxe-lhe mais sol e um apartamento só para ela, mas o trabalho continua a ser duro e talvez ainda mais cansativo do que em Londres. Em Londres havia o lema "work hard, play hard"! Mas, no meu caso, as coisas acalmaram bastante, hoje em dia continuo a "work hard" o meu "play hard" é um "play soft", agora é mais Netflix, yoga, ténis, ir p cama cedo (sim, também como hobby).

Ontem combinámos encontrar-nos como nos velhos tempos: ida a jantar fora, num restaurante boutique em Lagos, TRAVIA, de tapas "nouvelle cuisine" Algarvia - tão bom!! Como é obvio com boa comida vem o bom vinho!

Depois de jantar, fomos a um bar, mais um Expresso Martini... conversa, conversa e a conversa puxa a bebida... depois mais um shots para comemorar o facto de estarmos juntar (eu não bebi shots, se não a noite acabava ali ou num wc próximo). Depois um pézinho de dança, porque havia um bar com música alta, mesmo em frente... Estava cheio de putos e pitas, mas também havia cotas como eu. Senti que estava fora do meu habitat, não tinha o meu namorado, senti-me algo vulnerável, fui alvo de olhares e de algumas frases de engate, que caíram num grande buraco negro/ vazio. Mas pensei isto ainda acontece?

Pontos positivos da noite, comida boa, bom vinho (qb), boa companhia, gargalhadas. Tudo isto, até irmos para o sítio onde a música estava alta, aí perdemos-nos na multidão, bebeu-se demasiado, muitas pessoas, chit chats ou conversas da treta superficiais, engate... E hoje, a Ressaca!! Talvez seja eu, tou velha para estas coisas, já não me encaixo, não vejo o objetivo, não quero conhecer pessoas novas (LOL), gosto das velhas que conheço, não quero beber para me divertir, não preciso. Been there, done that!

Adoro um jantar com amigos, com um barzinho a seguir, mas cheguei à conclusão que "sair à noite, noite"... já não é para mim! 

E vocês?

Beijos

Carolina

x



Photo by Efren Barahona on Unsplash

  • Partilha:

1 Comentários:

  1. Olá olá!!!!
    Pois bem, eu sou o oposto! Aos 45 anos, se há coisa que adoro é sair da discoteca quando acendem as luzes.
    Sempre gostei de sair à noite, de copos, de dançar até o Sol raiar!!!
    Claro que também adoro os jantares com as amigas, mas de vez em quando uma bela noitada, sabe tão bem!!!

    ResponderEliminar