Dia dos Namorados confinados

Por Snow - fevereiro 10, 2021

dia dos namorados confinados

É já no próximo domingo o dia dos namorados e este ano será um pouco diferente... em confinamento. Vai daí, decidi deixar aqui algumas dicas para um dia de namorados, diferente, em confinamento, porém repleto de amor e carinho e miminhos e truca truca e coiso e tal 😜 a ideia é agradar a todos os namorados, desde os mais fofinhos aos mais arrojados. 

Aqui ficam as dicas. Divirta-se 😉

Flores e bombons

Há sempre quem goste de receber o seu bouquet de rosas vermelhas, acompanhada de uma caixa de bombons. Hoje em dia com tanto serviço de entrega ao domicílio não há desculpa para deixar de oferecer estes miminhos à cara metade.

Jantar romântico

Bem... o ideal será, para quem tiver filhos, "despachá-los" para os avós ou então deitá-los muito cedo (e fechar a porta do quarto à chave lol) para terem um jantar romântico a dois. Também aqui, podem sempre encomendar a paparoca de um restaurante mais fancy e pedir para entregar em casa. Ou se preferirem e gostarem, podem sempre cozinhar a dois... e só em roupa interior.
Não se esqueçam da garrafa de vinho ou de uma sangria para acompanhar o jantar...

Sessão de cinema

Enrosquem-se no sofá e escolham um filme para ver... Tanto faz se escolhem o Pesadelo em Elm Street, a Ninfomaníaca, as Cinquenta Sombras de Grey ou o Amor Acontece, o importante é o aconchego e a partilha da mantinha, que ainda está frio...

Lingerie

Sejam ousadas/os e escolham uma lingerie sexy hot. Para as meninas, a minha sugestão vai para a coleção da Blaya - Valentine Edition (publicidade grátis). É daquelas lingeries que deixam os namorados on fire.

Para os meninos, como somos nós gajas que lhe compramos a roupinha, escolham uns boxers da coleção do CR7, pode ser que tragam um six pack incluído.

Sessão de jogos... eróticos

Tanto faz que jogo escolhem, o importe é ser criativo e transformá-lo num jogo caliente. Se escolherem um jogo de cartas ou o xadrez (para os namorados mais intelectuais), quem perder tem de despir uma peça de roupa. 

Se forem amantes das tecnologias, também já há varias aplicações para apimentar as relações, como por exemplo o Kindu, que explora as fantasias sexuais do casal ou o Desire-Couple Game em que os parceiros selecionam desafios dos mais românticos aos mais picantes e se o outro concordar fazer vão libertando outros desafios que estão bloqueados. 
(Fiquei com curiosidade em experimentar...)

Brinquedos sexuais

Também aqui podem encomendar online alguns brinquedos divertidos para terem uma noite de São Valentim repleta de pecado.

Escolham vibradores, bolas, anéis penianos, masturbadores... enfim, acessórios não faltam para o êxtase de cada um. Não se esqueçam de lubrificador... dá sempre jeito.

E para aqueles namorados que estão longe, têm sempre a opção da videochamada, onde podem fazer quase tudo... Recomendo terem o carregador do telemóvel à mão para não falhar a bateria nalgum momento mais importante.

Como vêm ideias não faltam para passarem um dia dos namorados romântico, com muita ação... Sejam criativos, sem tabus e desfrutem o amor.

Tropa, um feliz dia dos namorados, cheio de beijos na boca e coisa e tal 😜

  • Partilha:

4 comentários

  1. Ideias não faltam,lol, com mais ou menos picante ,o que importa é celebrar o amor.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais 😉 e deve ser celebrado todos os dias,nem que seja com um simples beijo ❤️

      Eliminar
  2. Olá, Snow!

    O dia já passou mas... todos os dias são dias.
    Mesmo com filhos costumamos fazer o nosso jantarinho.
    A porta que fechamos à chave, é sempre a nossa 😉

    Fiquem bem!
    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. Todos os dias são bons para celebrar o amor e os filhos são fruto disso 💗😘

      Eliminar