A fantasia do bejum (o meu namorado quer sexo anal)

Por Tropa do Batom - novembro 21, 2019

fantasia bejum . tropa do batom

O sexo anal está na moda. E eu não percebo porquê. Não percebo qual será a piada de fazer sexo anal quando o buraco da vagina está logo ali ao lado (isto para casais hetero, como é óbvio). Se calhar porque nunca experimentei, é um facto. Mas digamos que a curiosidade para experimentar também é ZERO.

Mas alguém me explica porque raio os nossos namorados querem experimentar o buraco de trás se já têm acesso privilegiado ao da frente? Será para variar um pouco?

Quanto a mim, a resposta é sempre a mesma: "OK. Eu vou comprar um dildo (o melhor é não mandar vir do AliExpress, porque segundo dizem o packaging é demasiado explícito 😂) e experimentamos no teu. Depois, sim, pode ser no meu!". Do outro lado ouve-se uma resposta forte e alta: "NÃO!!". E depois pergunto: "Ah, não queres?" "É que eu também não quero!".

E pronto, desculpem lá... mas se não queremos fazer algo tem mesmo que ser assim.

Já ouvi algumas histórias mirabolantes (reais, atenção!) de mulheres que dão puns durante a experiência, outras que experimentaram utilizando vaselina ou gel de duche (lol), e outras vão mesmo além dos puns e sai mais qualquer coisa durante o ato (like... really? ::puke::). Só de imaginar dá-me nojo!! O cheiro, a sensação... (ergh, mega ::puke::).

Claro que me explicaram que a sensação de prazer também existe, e que se assemelha a fazer cocó. De quando a pessoa está muito aflita e aquilo lá sai.

Bom, mas olhando para "prós" e "contras", parece-me que os "contras" são maiores que os "prós" e, por isso, a minha posição mantém-se a mesma.

Mas é óbvio que nem todas gostamos do mesmo. Há casais que têm fantasias muito depravadas, e isso já vai de cada um. Por isso, o mais importante é que sejam felizes e que haja prazer.

Tropa do Batom Xx

  • Partilha:

9 comentários

  1. ahahahahah
    fartei-me de rir contigo! E revi-me em cada palavra.
    Eu dizia EXATAMENTE as mesmas coisas que tu. A sério. Também sugeria que praticassemos primeiro nele... gritava a meio mundo que jamais em tempo algum o faria... tardei 29 anos a ceder. E na verdade nem cedi. Simplesmente conheci alguém com quem isso fluiu de forma tao natural que quando vi.. "senti"... já estava! E pensei "É só isto? Tanto drama, tanta historia, por isto?"
    Posso-te dizer que nunca tive acidentes nem dores e tens prazer sim. E não tem nada a ver com prazer em ir ao wc! Mas qualquer coisinha manda-me um mail ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já consegui passar dos 29 a não ceder!!! E acho que me vou manter assim!! Admito que posso ser pudica... :P

      Eliminar
  2. Nã nã nã, dali só sai, não entra nada 😝

    ResponderEliminar
  3. Credo com quem falaste? ahaha
    Se não queres não fazes, só tens de respeitar. O prazer não se assemelha a fazer cócó (wtf) e além disso se um dia mudares de ideias podes sempre pesquisar ou perguntar a amigas técnicas e sugestões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *só têm de respeitar, enganei-me xD

      Eliminar
    2. Continuo a não querer experimentar, mas muito obrigada pelo teu feedback :)

      Eliminar