Disco Zumba

Por Snow - novembro 28, 2019

disco zumba - tropa do batom - blog de mulheres

Deixei o ginásio quando fiz o teste de gravidez e deu positivo, já que não sou nenhuma Carolina Patrocínio e o senhor doutor achou que seria melhor assim.

Para trás ficaram as aulas de body combat, cycling e Zumba, que eu tanto gostava, porem, bebé a caminho, temos que fazer tudo certinho, direitinho.

Com a gravidez a vida social noturna também foi ficando para trás, é que estar grávida dá um sono do caraças e ir a discotecas está fora de questão.

Após nove meses a carregar este novo ser no ventre, mais uns quantos meses de adaptação, outros de amamentação exclusiva, outros de contemplação à criança e mais uns quantos de preguicite lá voltei ao ginásio e a uma das aulas que mais gostava: Zumba!

De ressalvar que, apesar disto tudo voltei mais depressa ao ginásio que à vida social noturna.

Acontece que, após tantos meses sem zumbar já não estava a par das coreografias, mas 'bora lá!
Começa  a aula e a professora lá começa com a coreografia: à frente, dois a trás e rebola e agita e desce e crazy, crazy... E eu sem apanhar nada... Parecia que  estava num navio em alto mar a baloiçar para todos os lados, completamente descoordenada e todos a minha volta a zumbar e a gingar na perfeição..

E foi nesse instante que a aula de Zumba se transformou em pista de dança, após tanto tempo de celibato de discoteca, eu queria era agitar o esqueleto e abanar a bumba e mais nada.

Só vos digo, fartei-me de dançar e não zumbar e ainda transpirei mais que muitas que lá estavam todas coordenadinhas e coreografadas.

Missão cumprida: perder calorias e divertir-me.

'Tá a zumbar tropa 😊
x

  • Partilha:

2 comentários

  1. Respostas
    1. Experimenta 😊 é uma aula óptima para levantar o astral e se não deres com a coreografia DANÇA 😝

      Eliminar