Farta...

Por Kel - janeiro 30, 2022

 


Não sei se vos acontece, mas neste momento estou numa fase, como dizer… bem

ESTOU FARTA DE PESSOAS!!!


Pronto já disse!

Não sou propriamente uma people person (perceberam tipo cat or dog person), mas também não me considero anti social.

Não é algo que me aconteça com frequência, mas de há uns dias a esta parte, sinto-me sem paciência para os dramas, para os choros, para os extremos, para os narcisistas, para os pseudo inteligentes, para os "a mim não me ensinas nada", farta.

Isto acontece-me particularmente com pessoas com quem tenho pouco contacto ou não me dizem nada, só existem na minha vida por contactos pontuais, extemporâneos e fortuitos (graças a Deus).

Estou a ver as noticias e estou farta daquelas pessoas, não têm culpa, mas é esse é o meu estado de espirito. Estou farta de ver sempre as mesmas noticias non stop, sempre as mesmas perguntas

"está há muito tempo na fila?" (vacinação, testagem, votações)

Não é suficiente perguntar só em Matosinhos, vamos também para Portimão, Beja, Vila Real... as mesmas perguntas, as mesmas respostas. Uau vamos tentar Sta Maria da Feira, pode ser que a resposta seja diferente, really?

Grrrr para as pessoas que optaram por esta linha editorial e passam 75 dos 90 minutos de noticias neste ram ram. Eu só quero ver como está o mundo, noticias a sério.

🖕para as pessoas extremistas, é a nova moda nas redes sociais (nova salvo seja, apenas se deteriorou com a pandemia).

Ou és direitolas ou esquerdolas, se não pensas como eu és burro/a, vais destruir o país.

Ou és do meu clube ou és um mete nojo, ou estás comigo ou estás contra mim (ou como dizia o outro, ou estás comigo ou sem migo)

Ou és negacionista ou és carneiro.

Estou farta de pessoas que se esqueceram do cinzento, que é tudo preto ou branco. Se eu digo que é azul e não concordas basta dizer "não, eu acho que é verde porque...", não é preciso dizer "és uma anormal"

Acredito que seja uma fase, só por desabafar aqui neste cantinho já me sinto melhor.

Agora vou-me fartar mais uma vez a ver as noticias, temos eleições vai ser giro! 😑


Um choca aqui
Kel



  • Partilha:

1 Comentários:

  1. Há dias/ fases é que não dá. Estou farta de ver as mesmas coisas nas noticias, sempre as mesmas queixas, no trabalho gente que só nos complica os dias e faz perguntas estúpidas.
    Resta-nos respirar fundo :p

    ResponderEliminar