5 séries picantes no Netflix para ver 🌶️

Por Anouk - agosto 11, 2021

5 séries picantes netflix 2021

Estamos em época de férias e com as férias vem o descanso e mais algum tempo para dedicar a dois. Se chegaste aqui à procura das melhores séries picantes no Netflix para apimentar a tua relação e aumentar a tua libido, chegaste ao sítio certo.

Esta lista tem o top de séries que farão de certeza reavivar o teu desejo e, quiçá, apimentar a tua vida sexual. Não inclui séries "porno", mas sim séries com um enredo romântico e, claro, com muito sexo à mistura (não explícito) e momentos que fazem subir a temperatura corporal para o "veryyy hooottttttt", ou como dizemos em tuguês para momentos de "fazer trepar as paredes". 

São séries para ver sozinha e depois ir ter com o companheiro.... ou ver a dois. Como acharem melhor. Vou classificá-las por 🌶️, sendo que quantos mais "picantes", mais hot é. Por isso, comecem pela mais hot ou pela menos hot.. ou façam como quiserem 😀.


1. Bridgerton 🌶️🌶️

bridgerton

Inglaterra, século XIX. Oito irmãos da família Bridgerton procuram a felicidade e o amor. O romance central irá ocorrer entre dois personagens, Daphne e o libertino Simon, conhecido por não querer "assentar". Esta série foi uma bela surpresa para ser sincera e tem momentos bem sexy e "hot".


2. Sex Life 🌶️🌶️🌶️🌶️

sex life

Esta série acabei de ver recentemente e fiquei bem surpreendida pela positiva. Esta é mesmo mega hot e, se o objetivo é apimentar, esta é a mais caliente de todas as que menciono aqui. 

A síntese: Uma mulher começa a ficar frustrada com o seu casamento e começa a reviver momentos do seu passado com o seu ex-namorado (um canadiano bem jeitoso... e com graaaaades atributos - têm que ver para perceber - 😂). Passado esse que é bem picante e cheio de aventuras sexy e repletas de cenas de sexo escaldantes.


3. Desejo Sombrio 🌶️🌶️🌶️

desejo sombrio

Desejo Sombrio é a história de uma advogada, casada, que faz uma escapadinha num fim de semana para ir ter com uma amiga de longa data, e que acaba por se envolver numa paixão louca e fogosa, que acaba por terminar em tragédia. É uma daquelas séries que parece ser mais do mesmo, mas acaba por ter uma reviravolta diferente. Gostei.. e as cenas hot são bem hot.


4. A vida secreta de Zoe 🌶️🌶️🌶️

a vida secreta de zoe

Zoe é uma mulher que tem a vida "normal" (um pouco à semelhança da série Sex Life): um marido, dois filhos e que parece viver num conto de fadas, com a diferença que Zoe tem um desejo insaciável por sexo. 

Embora Zoe tenha uma vida sexual bem ativa com o seu marido (2 a 3x por dia com o marido), isso não chega para o seu desejo insaciável e, para saciar o seu desejo, Zoe vai procurar outros homens.


5. 365 Dias 🌶️

365 dias

De todos nesta lista este é o único que é um filme e é também o que considero mais "fraquinho" (até porque a feminista em mim nunca deixa de revirar os olhos à premissa "base" deste filme). Mesmo assim, este acaba por merecer aqui um destaque por ter algumas cenas de sexo bem hot. 

Esta é a história de um chefe da máfia que rapta uma mulher e desafia-a a amá-lo em 365 dias. Yes, I know... surreal.... e bom, que raio de "parva" é que caía nessa? Simples... esta! Mas pronto, não vos quero estragar o filme, até porque pelo meio tem cenas bem sexy e este mafioso é um regalo para a vista :D


Já viram alguma destas séries? O que acharam? Conhecem mais alguma que deva estar aqui? Contem-me tudo :)

Até já,

Anouk

  • Partilha:

2 comentários

  1. De todas, ainda só vi "Sex Life" e gostei muito! Tanto o Nice guy como o bad guy são super hot guys 🌶️🌶️ e só por eles vale a pena ver esta série.
    As outras dicas vou descobrir ainda 😉

    ResponderEliminar