Sou mulher e gosto de bola!

Por Kel - novembro 07, 2019

mulher gosto futebol - tropa do batom

Sim, eu gosto de bola!

Gosto de ver futebol, mesmo quando a equipa não me diz nada, desde que estejam a jogar bem - Liga Inglesa, Espanhola, Liga Campeões, Liga Europa , um bom jogo de futebol..

Felizmente os tempos mudam, porque na minha adolescência , portanto há coisa de 5 anos atrás 😏, miúda que gostava de bola, era macha!

Ainda me lembro quando dizia que via a bola porque era uma forma de ver as pernas dos homens e a reacção era uma gargalhada "ai esta miúda...".
A verdade é que era dois em um, via jogos sem me chatearem a cabeça e apreciava as paisagens.

Hoje em dia, já é mais habitual (e felizmente normal) encontrar miúdas/raparigas/mulheres a dominarem assuntos de futebol, tácticas e aquelas cenas técnicas e não parecer estranho.
Muitas até sabem mais que alguns homens que se acham entendidos no assunto!

Para uma percentagem interessante de mulheres, um fora de jogo já não é mais uma ciência de outro mundo. E o jogo é mais do que 22 jogadores a correrem atrás de uma bola.

Já é normal ver mulheres nos estádios, grupos de mulheres, e vão porque querem seguir a sua equipa e não apenas para fazer companhia aos namorados/maridos e isso deixa-me contente (bem, infelizmente ainda encontramos algumas espécies dessas nos estádios, lembrem-se amigas, quando vão para a selfie ou para jogar no telemóvel, há uma adepta que não conseguiu bilhete, mas será discussão para outras núpcias).

Hoje encontramos comentários de mulheres nas noticias sobre a bola e já não é habitual e recorrente encontrar o típico "vai para a cozinha" quando faltam os argumentos... finalmente a evolução começa a chegar ao adepto de futebol.

Sou mulher e gosto de bola!

  • Partilha:

1 Comentários:

  1. Eu não gosto de futebol, mas o meu namorado também não! :) Acho que hoje em dia todos somos livres para gostar do que quer que seja! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar