A hora do sexo

Por Maria - novembro 04, 2019

hora do sexo - tropa do batom

Hoje é 2ª feira,  o dia mais odiado da semana...  A dificuldade de levantar,  o relógio que anda mais depressa que o normal,  a mala que nunca está no mesmo sítio,  as chaves do carro que simplesmente desaparecem...  Sem falar do trânsito que à 2 feira parece que todos ficam malucos... E  para quem tem filhos...   Uiii nem se fala....

Mas esta 2ª  feira é diferente...   Esta, 2  feira acordei mais cedo...  E o meu companheiro também...

Esta 2ª feira acordei com um calor,  uma vontade,  um desejo....

Esta 2ª  feira acordei o meu homem...  A minha língua e o meu calor humano foram o seu despertador...

Ele acompanhou-me neste desejo carnal que insistiu em madrugar.  É certo que em relação a preliminares não houve exploração,  mas quanto à entrega,  à vontade de satisfazer e ser satisfeita...  Ninguém saiu a perder...  (se é que me faço entender).

E quando atingimos essa satisfação, apesar do acto ter sido iniciado por um desejo físico,  o nosso amor assume-se..   Assume-se nos nossos corpos suados e colados um no outro...  No olhar,  no beijo,  no abraço.. 

Sim dei uma rapidinha à 2ª  feira de manhã...  Em dia de trabalho!  E acreditem que se começa e se vê o dia de outra forma...  até acho que sou capaz de vir almoçar a casa...

Na verdade acho que  existe,  digamos o hábito de se fazer à noite,  (e por vezes só ao fim de semana) porque não  fazermos de manhã? Há quem acorde mais cedo para ir treinar..  E  que melhor treino que este?

Hoje é 2ª  feira e eu já fiz sexo.   E tu?  Fica a ideia...

                                    Be Happy
                                            Maria




  • Partilha:

3 comentários